Adquiriu um produto com vício?
Os consumidores têm direitos importantes quando compram um produto com defeito. Em geral, são estes:
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Direito a reparo: Você tem o direito de exigir que o produto seja reparado gratuitamente pelo fabricante ou fornecedor, desde que o defeito tenha sido identificado dentro do prazo de garantia.
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Direito a substituição: Se o produto não puder ser reparado, você pode ter o direito de exigir uma substituição gratuita.
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Direito a reembolso: Se a reparação ou substituição não for possível ou adequada, você pode ter o direito de receber um reembolso total ou parcial do valor pago pelo produto.
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Direito à informação: O fabricante ou fornecedor deve informar claramente os direitos do consumidor em relação aos produtos com defeito.
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Direito à indenização: Se um produto com defeito causar danos ao consumidor, este pode ter direito a uma indenização por danos e perdas.
Caso você tenha comprado um produto com defeito, é importante entrar em contato com o fabricante ou fornecedor imediatamente para informá-los do problema e exigir seus direitos como consumidor.
Se necessário, você pode valer dos nossos serviços.
Com nossos serviços de defesa do consumidor, você pode descansar tranquilo sabendo que seus direitos estão protegidos em alto desempenho.
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